Sobre os Donzelos

7/29/2009 Vi uma reportagem bem bacana que falava de um mundo virtual onde as pessoas criavam seus avatares e teriam uma segunda vida. Logo imediatamente eu me perguntei: - como assim?! Pois é exatamente isso que as pessoas lhe perguntam quando começamos a falar sobre Second Life... Durante esse intervalo de perguntas sem respostas me veio uma curiosidade de realmente ir correndo pro PC e descobrir logo o que realmente aquilo se tratava...
Bom, ai já deu pra imaginar, ao criar meu avatar Leony Actor  no mesmo dia, eu encontrei a resposta de algumas dúvidas pela qual a reportagem não me serviu de nada... Bom, também não foi tão fácil entender, passei um sufoco... Como todos passam ao se conectarem a esse mundo virtual...
Andando, voando, flertando... Namorando... É me divertindo vivi coisas maravilhosas amigos e etc. Assim como o que é provável acontecer. Bom, nem é preciso dizer por que como disse anteriormente existem coisas que não entendemos lendo... Ou ouvindo... Apenas vivendo, longo durante um período eu criei um avatar chamado DONZELO. Pelo qual nasceu pra um objetivo...
Amor... Há amor! Como sempre fazendo de nós um escravo dele, que é capaz de tudo e todos por amar demais... Aproveitando o embalo da coisa, criei um grupo que na verdade começou por uma brincadeira.


"DONZELOS E DONZELAS realmente não sabiam o que ia fazer com esse grupo, fiz apenas de brincadeira coloquei um texto bem bacana que diz assim.
“Grupo destinado a todos os Donzelos (a). Se Você é um Donzelo (a)
Se Você é Fiel, Amigo, Dedicado, Responsável, Sonhador (a), Elegante, Sincero e Sonha Encontrar Um Grande Amor Sinta-se Á vontade De Fazer Parte Dessa Família. Cansou De Beijar Sapo? “Entre Aqui e Venha Conhecer Príncipes Encantados.”


Opa! Continuo aqui... Então, bacana! Algumas pessoas costumam mandar risos ou elogios, quando estou falando do grupo, outros são sinceros o bastante exemplo: - desculpe não posso fazer parte do grupo por que não me enquadra nesse perfil.
Que lega! Ainda existe sinceridade, viu? Como nada to perdido! Mas a questão é o seguinte, isso não existe Leo... Acorda...
Eu sei disso, mas esse jogo ai chamado Second Life, não existe também. São milhares de pessoas conectadas todos os dias, mesmo sem existir de verdade lá vivem milhões de pessoas reais com sentimentos, e assim funcionam nossas fantasias... Nosso castelo, nosso conto de fadas. Os príncipes e as princesas, talvez pra você que está lendo ele não exista, mas o fato de acreditarmos o fazer existir a cada minuto que imaginamos. Só basta vive-lo e imaginar, como diz meu queridíssimo amigo Charles Chaplin num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação. E é isso que importa o que acreditamos no que imaginamos e extrair o melhor para si...
Sabe por que Shrek é o melhor conto de fadas? Porque em todos os outros contos de fadas, as princesas são incrivelmente lindas e delicadas, e os príncipes são bonitos e cavalheiros, princesas e príncipes sempre são perfeitos. Mas Shrek ensina que ninguém precisa ser perfeito para ter um final feliz.


Eu criei esse grupo com objetivo de passar e tentar abrir a mente das pessoas pelo qual tenho visto pouco no Second Life. Amor... Não falo apenas de amor nossos assuntos amorosos, claro que isso também é bem complicado lá. Maioria dos homens e também as mulheres estão focando em Hot... Hot... Digo de amor ao próximo, Assim como na amizade e em todos os aspectos da vida, ao respeito.
Acredito que chegou um tempo no Second Life que as pessoas já estão confundindo absolutamente tudo, tanto que já não é novidade casos de roubos, tragédias, pedofilia, destruição de lares realidade, e muita fofoca.
Não sou nenhum poeta profissional ou algo assim, apenas um homem apaixonado, o ultimo romântico como diz Lulu Santos. Ah...  Mas acredito que tem muito homem assim também, apenas adormecido esperando um sentir o cheiro o sabor do amor. Uns já nascem sentindo essa virtude, outros demoram um pouquinho. Mas faz parte... Sou um louco apaixonado um maníaco por Musica e
Acima de tudo dono de uma personalidade forte e dono de uma opinião formada, todos os meus poemas são feitos de emoções compaixão e momentos únicos vividos. Alguns de meus queridíssimos mestres.
Albert Einstein, Charles Chaplin, William Shakespeare e Leonardo da Vinci e entre outros...
Eu espero realmente que o objetivo desse blog venha lhe proporcionar para todo o amor a si e ao próximo. E quem sabe tentar extrair para suas e nossas vidas o melhor para que quem saiba nos sentirmos por alguns minutos e instantes um verdadeiro príncipe e princesa e que acredito que com certeza sua vida será bem melhor diante do mundo pelo qual hoje vivemos.
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer (Albert Einstein) Faça sua parte e indique esse blog ao seu amigo uma amiga e deixe o amor entrar na sua vida, de preferência que ele venha com um cavalo branco.

Musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com